Acidente entre carro e viatura do Samu deixa seis feridos em Paulista

Antônio Assis
0
Bombeiros resgatam vítima após acidente com viatura do Samu, em Paulista, no Grande Recife
Foto:TVGlobo

G1 PE

Bombeiros foram chamados para resgatar motorista do veículo de passeio por volta das 19h30 desta segunda (30). Acidente aconteceu próximo ao cemitério do município.

acidente entre uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um carro de passeio em Paulista, no Grande Recife, deixou seis pessoas feridas na noite desta segunda-feira (30). A colisão aconteceu na rodovia PE-15, no bairro de Artur Lundgren II, nas proximidades do cemitério do município. O motorista do automóvel, preso nas ferragens do veículo, precisou ser retirado pelos bombeiros. [Veja vídeo acima]

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h30 e resgatou o motorista do carro, que estava preso nas ferragens do carro. O homem, de nome e idade não divulgados, foi levado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Outras cinco vítimas foram socorridas por viaturas do Samu. O G1 tentou entrar em contato com a Secretaria de Saúde do Recife para checar quais hospitais receberam as vítimas, mas não obteve retorno às ligações. 

De acordo com testemunhas que estavam no local do acidente, o carro tentava fazer um retorno na rodovia quando a ambulância, em alta velocidade, sinalizou para que o motorista não avançasse. Apesar do aviso luminoso, o condutor do carro seguiu para o retorno e, em seguida, colidiu contra a viatura do Samu.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)