Anderson Ferreira traz médica cubana para Jaboatão

Antônio Assis
0
Anderson Ferreira ao lado da médica cubana Zaires Trujillo Rodriguez
Foto: Matheus Britto/divulgação

JC Online

Em um dos primeiros atos como prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR) conseguiu garantir o reforço da médica cubana Zaires Trujillo Rodriguez através do programa Mais Médicos para trabalhar na Unidade de Saúde da Família Curcurana 1, no bairro da Curcurana. Segundo a prefeitura, o posto estava desfalcado há quatro meses e é responsável por área de oito mil pessoas.

Na campanha, Anderson propôs reforço médico para as unidades de saúde de Jaboatão; mas prometer o número desse reforço. Ele também recriou a secretaria municipal de Saúde no município.

"Estamos acompanhando de perto o que acontece nas comunidades e sabemos que a saúde precisa melhorar muito em nosso município. Por isso vamos recuperar e reforçar as unidades de saúde, usar tecnologia e agilizar o atendimento. Na reforma administrativa que fizemos, criamos a Secretaria de Saúde justamente para darmos uma atenção especial ao setor", afirmou o prefeito.

Clínica geral, Zaires Trujillo Rodriguez veio de Cuba direto para Jaboatão.Ela já foi diretora de Saúde e trabalhou no Ministério da Saúde cubano.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)