Ed Carlos é o homenageado do Carnaval do Paulista 2017

Antônio Assis
0
O cantor pernambucano Ed Carlos será o grande homenageado do Carnaval do Paulista 2017. A escolha por parte da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura se deu pela forte ligação que o artista possui com a cultura da cidade. Com mais de duas décadas de carreira, ele já apoiou e participou de diversos eventos no município, sempre enaltecendo as tradições e raízes culturais da região. Embora seja figura marcante nas festividades como Carnaval e São João, ele ainda não havia recebido um convite dessa natureza.

“Ao longo da minha trajetória artística, recebi alguns prêmios e homenagens, mas esse convite foi muito especial. Estou bastante feliz por esse reconhecimento da prefeitura. Vou continuar levando o nome de Paulista para o Brasil e para o Mundo”, comentou o cantor, que no ano passado abriu as festividades de Momo na cidade ao lado do prefeito Junior Matuto.

Ed Carlos tem 48 anos, nasceu no Recife, mas escolheu Paulista para morar. O cantor já residiu nos bairros de Maranguape I, Paratibe e, atualmente, está em Pau Amarelo. Há mais de 30 anos na cidade, Ed Carlos se tornou referência para os artistas locais e do Litoral Norte, defendendo a tradição da Ciranda e demais manifestações culturais da região. Algumas músicas do cantor exaltam Paulista e suas belezas naturais, como a Praia de Maria Farinha. 

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Paulista

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)