Fábio Barros é novo presidente da Câmara Municipal do Paulista

Antônio Assis
0
Por unanimidade, o vereador Fábio Barros (PSB) foi eleito neste domingo (1°.01) o novo presidente da Câmara Municipal do Paulista. O parlamentar, que está no terceiro mandato, assume o comando da Casa de Torres Galvão no biênio 2017 – 2018. O socialista recebeu 14 dos 15 votos possíveis. A exceção ficou por conta do vereador Antônio Valpassos (Tonico) que não participou da solenidade de posse e definição da Mesa Diretora.

Com a vitória de Fábio Barros, a composição da Mesa Diretora ficou da seguinte forma: Pedro Marinho (vice-presidente); Eudes Farias (primeiro secretário); Irma Iolanda (segunda secretária); e Camelo do Seguro (terceiro secretário). A partir de hoje, o grupo fica responsável por coordenar os trabalhos na casa legislativa.

Após a apuração dos votos, o novo presidente da Câmara destacou que a sua gestão vai aproximar o Legislativo da população. “O diálogo que foi tratado com cada companheiro foi de que a Casa de Torres Galvão precisa estar mais próxima das pessoas, e ela estará. Não só no papel que nos cumpre, mas na presença, na instituição, nas comunidades, e tudo aquilo que for importante pra nossa cidade”, revelou Fábio Barros. O socialista ainda destacou o papel da política como forma de mudar a vida das pessoas.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Paulista

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)