Isaltino acena para volta do PT à Frente Popular

Antônio Assis
0
Blog da Folha

Novo líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), o deputado Isaltino Nascimento (PSB) acenou para a possibilidade do PT voltar a fazer parte da Frente Popular de Pernambuco. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta segunda-feira (30), o socialista disse que o governador Paulo Câmara (PSB), líder da coligação, tem construído uma pauta que também tem uma identidade de construção pela esquerda. “São questões que se assemelham com o pleito que o PT tem”.

“Eu acho que o caminho de 2018 não está dado, do ponto de vista quem estará na base do governador Paulo Câmara. (...) O governador Paulo Câmara é completamente aberto ao diálogo”, disse Nascimento.

O parlamentar também defendeu os novos nomes que Paulo Câmara trouxe para o Governo, principalmente aos espaços cedidos ao PMDB.

“As pessoas diziam que Paulo Câmara não sabia fazer política e ano passado foi vitorioso. Hoje tem uma base de apoio. O PMDB é um instrumento importante. Essa mexida na política demonstra o espaço já. Nós temos vários partidos hoje que já estão consolidados. O PMDB aliado mostra que temos um ponto de partida importante. As pessoas não gostam de ter do lado quem não confiam”, comentou. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)