Olinda oferece estrutura especial para receber turistas da temporada de navios

Antônio Assis
0
Atendimento em saúde, informações turísticas e apresentações culturais com orquestra e passistas de frevo. Essas são algumas das atividades organizadas pela Prefeitura de Olinda, nesta quinta-feira (19.01), no receptivo turístico para os dois mil visitantes que circularão pela cidade após desembarcar do Cruzeiro Costa Luminosa.

O projeto denominado de “Operação Boas Vindas” conta com três pontos estratégicos de atuação: o primeiro na Avenida Sigismundo Gonçalves, no entorno do Parque do Carmo, garantindo a fruição do trânsito mesmo com o aumento de ônibus e vans de turismo; o segundo em frente ao Mosteiro de São Bento, com orquestra e passistas de frevo e atendimento em saúde e o último no Alto da Sé com informações turísticas e outras equipes de trânsito e saúde. Os serviços começaram às 9h da manhã e seguirão até às 17h.
A ação planejada pela Secretaria de Turismo Desenvolvimento Econômico e Tecnologia (SETURDE), mobilizou cerca de cinquenta pessoas, entre agentes das secretarias municipais de Transporte e Trânsito, Saúde, Segurança Urbana e Patrimônio e Cultura e alunos das faculdades FOCCA e Facottur. 

Secretaria de Comunicação de Olinda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)