Pagamento da cota única do IPTU 2017 garante até 20% de desconto em Paulista

Antônio Assis
0
A Prefeitura do Paulista definiu o calendário de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017. Os contribuintes que pagarem a cota única do tributo até o dia 28 de fevereiro terão até 20% de desconto. O abatimento não será concedido se o morador optar pelo pagamento parcelado ou se possuir algum tipo de pendência financeira com o Fisco municipal.

Além da quitação de uma só vez, o contribuinte pode parcelar o imposto em até dez meses, sendo a primeira com vencimento em 28 de fevereiro e a última em 30 de novembro. As facilidades criadas pela Secretaria de Finanças fazem parte do programa de arrecadação tributária, que visa incrementar a receita própria para qualificar os serviços públicos prestados à população.

Os interessados podem aproveitar as novidades diretamente na Secretaria de Finanças, que fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n Centro da cidade. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 08h às 13h30. Outra opção é através da internet, pelo site:www.paulista.pe.gov.br. O internauta deve acessar o botão Serviços e clicar em IPTU.

Neste ano, o tributo não sofrerá aumento real, apenas uma atualização de 6,9% pela inflação, que corresponde ao Índice de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA).

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Paulista

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)