Paulo Câmara anuncia Raul Henry para Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Antônio Assis
0
Blog do Jamildo

Quase duas semanas após a saída de Thiago Norões da Secretaria de Desenvolvimento, o governador Paulo Câmara (PSB) anunciou nesta sexta-feira (13) que o novo gestor da pasta será o seu vice, Raul Henry, do PMDB. A posse do peemedebista será na próxima semana.

A secretaria havia sido oferecida ao partido através do deputado federal Jarbas Vasconcelos, uma das principais lideranças da legenda em Pernambuco e ex-governador do Estado. O parlamentar indicou o economista Fernando Dueire, que declinou do convite.

“Raul tem experiência, dimensão, capacidade de gestão, a nossa confiança política e a interlocução necessária em Pernambuco e no Brasil para os desafios do mundo globalizado, pré-requisitos fundamentais a uma secretaria como a de Desenvolvimento Econômico. Sem esquecer da sua reconhecida capacidade de diálogo”, afirmou Paulo Câmara em nota.

Thiago Norões ocupou a pasta até o fim do ano passado e alegou ter deixado o cargo para voltar a se dedicar à advocacia. O ex-secretário é da procurador do Estado e já foi procurador adjunto e geral nos governos Eduardo Campos (PSB). Com Paulo Câmara, foi para a secretaria.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)