Professor Lupércio faz vistoria na Feira de Rio Doce

Antônio Assis
0
Uma vistoria na Feira de Rio Doce foi o compromisso de agenda do novo prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), nesta terça-feira, 3. O gestor aproveitou a ocasião para verificar a realização do serviço de lavagem do pátio do centro de compras. A iniciativa foi promovida por equipes da Secretaria de Serviços Públicos do município.

Promessa de campanha de Lupércio, a lavagem do pátio da Feira de Rio Doce acontecerá todas as segundas-feiras e contará com uma equipe formada por 20 homens para executar o serviço. A ação será ampliada para outros centros de compras do município.

Lupércio comentou a relevância da realização da iniciativa. “É importante que o ambiente das feiras esteja limpo e higienizado para receber bem a população. Essa ação vai garantir maior comodidade para os feirantes e a todas as pessoas que frequentam o espaço”, destacou o gestor.

O funcionário público Francisco de Assis aprovou a ação realizada pela prefeitura. “Acho essa iniciativa excelente. A manutenção da área da feira foi uma promessa de campanha do atual prefeito e ele já está cumprindo com a palavra dele, o que é muito importante”, ressaltou.

Para mais informações, ligue: 9.9589.7980/ 9.8827.6365/ 9.9707.1087.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)