Professor Lupércio pavimenta as primeiras ruas de Olinda

Antônio Assis
0
Em menos de 15 dias de gestão, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, já pavimentou três vias no bairro de Jardim Atlântico. As ruas José Mariano, Regina Lacerda e Riviera receberam pavimentação, tipo asfalto. Juntas elas somam quase dois quilômetros de extensão. As vias também receberam sistema de drenagem para facilitar o escoamento das águas pluviais. A Secretaria de Obras investiu um montante de R$ 1,9 milhão no serviço.

As ruas eram bem esburacadas e ficam numa região do bairro muita propícia para o acúmulo de água no inverno. Além de solucionar a questão da retenção de água, a obra vai melhorar a mobilidade urbana na área. As vias foram liberadas ao tráfego de veículos nesta sexta-feira (20.01).

A cabeleireira Cristina dos Passos, 34 anos, reside há 14 na Rua Riviera. Proprietária de um salão de beleza, ela espera, além de outros benefícios, aumentar a clientela e ter o imóvel valorizado. “Ficou ótimo, era bem esburacada e juntava muita água, agora facilitou nossa vida, tanto para meus clientes e minha família”, comentou. 

Secretaria de Comunicação de Olinda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)