Senai Paulista oferece curso de modelagem básica de fantasia e customização de adereços de Carnaval

Antônio Assis
0
Bastou a festa de Réveillon terminar para o Carnaval entrar em cena. O tradicional branco do ano novo vai dar espaço ao colorido das fantasias e máscaras. Folião que se preze, brinca em alto estilo, com muitos adereços e paz no coração. Pensando nisso, a unidade do SENAI Paulista (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está oferecendo dois cursos de férias para os apaixonados pela festa de Momo.

Os cursos são de modelagem básica de fantasia de Carnaval e customização de adereços de Carnaval. Estão sendo formadas turmas nos horários da manhã e noite. Cada modalidade possui uma carga horária diferente, ou seja, 40 e 20 horas, respectivamente. Mais informações pelo site institucional do órgão: www.pe.senai.br.

A unidade do Senai Paulista, que fica na BR-101, s/n, Arthur Lundgren II, ainda disponibiliza outros cursos de férias, dentre eles, fabricação de biscoitos, sorvete artesanais, decoração de cupcakes para crianças, além de informática para terceira idade. A lista de cursos também está disponível no site da instituição. 

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Paulista

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)