terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Carnaval 2017: Alceu, Elba, Geraldo Azevedo e arrastão do frevo no Marco Zero

Alceu e Elba são alguns dos nomes escalados para a noite da Terça-feira Gorda no Marco Zero. Foto: Alexandre Macieira/Divulgação

Diário de Pernambuco

Nesta Terça-feira Gorda (28), as performances de Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Alceu Valença, ponto alto da noite no Marco Zero, no Bairro do Recife, explora o repertório do projeto O grande encontro, retomado por eles em turnê nacional no segundo semestre do ano passado, e sucessos das carreiras individuais. O show conjunto, que rendeu o CD/DVD Grande Encontro: 20 anos: Alceu, Elba e Geraldo, passou por Pernambuco em dezembro de 2016 e inclui sucessos como Táxi lunar, Dia branco, Frevo mulher e Banho de cheiro. 


Embora escalados para momentos diferentes da noite, entrando em cena um após o outro, espera-se momentos em dueto e até canções em trio. Os artistas, eles pernambucanos e ela paraibana, são nomes tradicionais da folia de Momo no estado. 

Na sequência, o Orquestrão do Frevo encerra a festa, já na madrugada da Quarta de Cinzas (1º). O desfecho está previsto para começar às 2h30, quando os instrumentistas se misturam ao público para a despedida do carnaval no Marco Zero. André Rio e Luciano Magno abrem a noite, ambos às 20h, com repertório dedicado ao frevo e às tradições musicais pernambucanas. 

Programação no Marco Zero: terça-feira (28), a partir das 20h

André Rio 20:00
Luciano Magno 20:00
Geraldo Azevedo 21:20
Alceu Valença 22:40
Elba Ramalho 0:00
Orquestrão 2:30

Nenhum comentário :

Postar um comentário