Lupércio promete iniciar reforma da Perimetral, em Olinda, na segunda (13)

Antônio Assis
0
Blog da Folha

Uma das promessas de campanha de Lupércio (SD) para assumir a Prefeitura de Olinda foi reformar a avenida Perimetral, que faz a ligação entre as cidades de Paulista e Recife. O gestor do município garantiu que as obras de revitalização da via iniciarão na próxima segunda-feira (13).

"Estamos aqui para ratificar tudo aquilo que falamos na campanha e melhorar essa importante avenida que é a Perimetral. Sabemos que essa avenida é tão importante não só para as pessoas que aqui moram, mas para aqueles também que trafegam de carro ou andando", afirmou o prefeito de Olinda.

De acordo com a secretária de Obras do Município, Simone Lucchesi, a reforma contará com requalificação da iluminação: as lâmpadas atuais serão substituídas por outras de vapor metálico, que são mais econômicas e proporcionam melhor visibilidade. A obra também terá recapeamento asfáltico de 290 metros e construção de canaletas em 400 metros.

Será realizada uma limpeza nos acostamentos, retirando as carcaças de veículos abandonadas no local. Outra passo é melhorar a sinalização de trânsito. "Faremos algo nunca foi feito aqui, uma sinalização vertical e horizontal", declarou a secretária de Obras.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)