'Não conheço esta troça', diz Geraldo sobre apreensão de fantasias da Empatando Tua Vista

Antônio Assis
0
Giselly Santos
Leia Já

O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), afirmou ao LeiaJá, neste sábado (25), que não conhece a Troça Carnavalesca Empatando Tua Vista e negou ter partido dele e do governador Paulo Câmara (PSB) a ordem para recolher as fantasias que a agremiação usaria durante o 40º desfile do Galo da Madrugada. A troça denunciou a apreensão dos materiais feita pela Polícia Militar através de uma publicação no Facebook. 

Segundo Geraldo, o recolhimento deve ter sido uma “ação de controle urbano”. “Não conheço esta troça que você [repórter] está falando. Agora certamente deve ter sido uma ação normal de controle urbano como aconteceu com muitas outras certamente no dia de hoje”, salientou, enquanto visitava o camarote do Galo Diplomado, na Avenida Guararapes. 

“As ações de controle urbano no Carnaval são fundamentais, no Carnaval o folião é que é o centro. Essas coisas acontecem normalmente, não há nenhuma indicação de ninguém”, acrescentou. As fantasias faziam queixas a Geraldo, Paulo Câmara e ao presidente Michel Temer (PMDB). 

A Troça prestou queixas da ação policial na Corregedoria. A apreensão aconteceu na Ponte Seis de Março, no bairro de Santo Antônio.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)