André perde pênalti em clássico que muda pouco a vida de Sport e Náutico

Antônio Assis
0
Jogo acabou empatado em 1x1. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Blog do torcedor

O empate em 1×1 na Ilha do Retiro não trouxe poucas mudanças somente na classificação do Pernambucano. Os momentos de Sport e Náutico também foram pouco alterados com a igualdade desta quarta-feira. O Leão segue invicto no ano, mesmo tendo atuado com os reservas em alguns jogos, enquanto que o Timbu segue em busca de uma melhor sequência na temporada. Erick e Neto Moura marcaram para alvirrubros e rubro-negros respectivamente. O jogo ainda ficou marcado pelo terceiro pênalti perdido por André no seu retorno ao clube. O atacante leonino tinha a chance de ser herói, mas bateu muito mal o pênalti nos minutos finais do confronto.
O resultado do jogo mantém o Sport em segundo no Pernambucano, com nove pontos, e o Náutico em terceiro, com oito. No fim de semana, as equipes voltam a se encontrar com a perspectiva de um espetáculo diferente no gramado.

MUITA DISPOSIÇÃO E POUCA INSPIRAÇÃO

Sport e Náutico fizeram um clássico com pouca inspiração na Ilha do Retiro. Algo até esperado pela desarrumação do Timbu na temporada e pelo fato do Leão estar com os reservas no gramado. As equipes até tentaram buscar o jogo e agredir o adversário, principalmente no primeiro tempo, mas não fizeram nada suficiente para produzir um grande espetáculo.

Mesmo jogando fora de casa, os alvirrubros buscaram primeiro o ataque. Explorando as laterais do campo, o Náutico tentou ditar as ações do jogo e até teve certo êxito nos primeiros minutos. Tanto que saiu na frente no marcador com Erick, de pênalti.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)