Aniversário de Chico Science terá celebrações a partir de segunda

Antônio Assis
0
Chico Science faria 51 anos nesta segunda, 13 de março

JC Online

Nesta segunda (13), um dos grandes artistas que já passou pelo Recife, Chico Science, completaria 51 anos. Para celebrar o nascimento do líder do manguebeat, a Secretaria de Cultura do Recife organizou uma programação que se estende até a sexta (17).

Vão ser rodas de conversa, discotecagem e exibição de vídeos a música e a vida do músico dentro do Memorial Chico Science.

PROGRAMAÇÃO

Segunda e terça (13 e 14), das 9h às 17h, o espaço vai exibir os vídeos do seu acervo – são entrevistas, shows, documentários e fotos sobre Chico. 

Na quarta (15), às 15h, o DJ Tiger comenda um set que trará as grandes influências musicas de Chico Science, com nomes como James Brown, Afrika Bambaataa e Beastie Boys.

A quinta vai ter uma conversa, a partir das 14h, com Jamelão, irmão de Chico Science. As histórias familiares e a memória afetiva vão ser o tema do bate-papo.

Na sexta, às 15h, é o percussionista Gilmar Bola 8, que tocava na Nação Zumbi com Chico, que vai participar de uma conversa com o público e falar de como era trabalhar com o líder do manguebeat.

Para participar das conversas, é preciso se inscrever pelo e-mail mchicoscience@gmail.com. Informações no 3355-3158 ou 3355-3159.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)