Edilson apresenta programação para o mandato em 2017

Antônio Assis
0
Blog da Folha

Com a presença do deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ), o deputado estadual Edilson Silva (PSOL) apresentará neste sábado (10) o planejamento do mandato para 2017, em evento no Centro Social da Soledade, no bairro da Boa Vista, área Central do Recife.

Assim como nos dois primeiros anos, o mandato contará com dez núcleos temáticos: Educação; Saúde; Segurança Pública; Meio Ambiente; LGBTII; Negros e Negras; Mulheres; Mobilidade e Moradia; Finanças Públicas e Cultura. Este ano, no entanto, a forma de atuação dos núcleos foi aperfeiçoada para funcionar ainda melhor.

Cada núcleo temático tem um coordenador designado pelo gabinete do parlamentar. Os grupos são colaborativos e participativos, permitindo que os integrantes opinem nos pareceres de Projetos de Lei (PLs), além de também participar da elaboração de PLs e emendas em suas respectivas áreas.

Os núcleos também poderão indicar a realização de audiências públicas a serem executadas pelo mandato, assim como interferir no posicionamento do mandato em relação aos temas adotados por cada grupo.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)