Familiares e amigos de Mirella Sena se reúnem em protesto em Boa Viagem

Antônio Assis
0
Passeata foi realizada na avenida Boa Viagem
Foto: Arthur Mota

Raquel Freitas
Folha de Pernambuco

Familiares e amigos da fisiorapeuta Mirella Sena - que foi assassinada brutalmente - se reuniram em caminhada na manhã deste domingo (9), na avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, em ato de protesto à violência contra a mulher. Bastante emocionados, os pais da vítima disseram não querer vingança, mas justiça por tantas mulheres que são assassinadas todos os dias.

Parentes de outras mulheres assassinadas também se reuniram no protesto e deram apoio durante a mobilização. Primo de Alice Seabra - morta pelo padrasto em junho de 2015 -, Enedino Gomes, 51 anos, disse que casos como esses não podem ficar impunes. Os manifestantes gritaram bastante durante a passeata: "Machistas não passarão".

Do carro de som, amigos, parentes e feministas pedem que os que acompanham a mobilização reflitam sobre a condição das mulheres. "Tive que reunir muitas mulheres e explicar àquelas que o que estava acontecendo era crime contra a mulher. Não podemos aceitar. Tem que acabar com a impunidade. Não podemos achar que é normal", afirma Fernanda Lima, coordenadora do Centro da Mulher Metropolitana Julia Santiago, da secretaria da Mulher, em Brasília Teimosa.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)