Foram definidas as datas do recadastramento dos táxis, permissionários e motoristas auxiliares que operam em Paulista, na Região Metropolitana. A Secretaria Municipal de Mobilidade e Administração das Regionais anunciou nesta segunda-feira (10.04) que os profissionais terão um prazo de um mês para realizar o procedimento. O prazo tem início no dia 02 de maio e segue até 02 de junho. A decisão da prefeitura de divulgar as datas com antecedência garante tempo hábil para que o público alvo do recadastramento consiga se planejar.
O processo de recadastramento consiste na realização de vistoria do veículo, quitação de taxa, verificação da adesivação padronizada dos carros, além da atualização documental dos permissionários, bem como motoristas (auxiliares e condutores). Para realizar o procedimento, os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, que fica na Rua Campo Grande, S/N, Aurora, por trás do Estádio Municipal Ademir Cunha. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 08h às 16h.
CONFIRA OS DOCUMENTOS EXIGIDOS:
Permissionários
Cartão Alvará;
CNH atualizada (cópia e original);
Comprovante de residência (cópia e original);
CRVL 2016 e 2017 (cópia e original);
GNV atualizado para os veículos movidos a gás natural (cópia e original);
Antecedentes criminais atualizados (federal e estadual);
Motorista Auxiliar
CNH (cópia);
Comprovante de residência (cópia)
01 foto (3x4);
Certidão de antecedentes criminais (federal e estadual).
Assessoria de Comunicação - Prefefitura de Paulista