Uma população desamparada - Rogério Alves

Antônio Assis
0
Para tristeza e desespero dos Paulistenses , os representantes do Legislativo que se diziam ser fiscalizadores do Executivo, incorporaram a fala do descaso, abandono e desrespeito para com as necessidades do povo! 

No cenário atual vivenciado pela população, mostra o CORPORATIVISMO de ambas instituições. O Executivo e Legislativo de Paulista em quatro meses de mandato, vem tendo dificuldade de resgatar a credibilidade perante a sociedade. 

Os integrantes de ambas instituições devem ter a consciência de que não foram eleitos ou reeleitos para conseguir bons cargos e sim para defender e zelar pelo bem estar da população da qual representam. Os 67.110 votos dado ao prefeito Junior Matuto não foi capaz de acabar ou diminuir ou até mesmo nos tirar do atraso e descaso . 

Um Executivo negligente e um Legislativo que finge que fiscaliza, jamais terá a credibilidade de um povo. É preciso que os Paulistenses voltem a confiar e fiscalizar o mandato daqueles que elegeram para seus representantes. Sem isso, não há equilíbrio de poderes . O resultado do governo vivido pela população, revela um desencanto do cidadão . 

Rogério Alves  

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)