Apac prevê continuidade das chuvas na Mata Sul nas próximas horas

Antônio Assis
0
Diário de pernambuco

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um novo alerta comunicando a probabilidade de continuidade das chuvas durante as próximas horas na Mata Sul. O aviso hidrometeorológico não prevê instabilidade climática para a Região Metropolitana. 

CONFIRA A PREVISÃO DO TEMPO PARA ESTA SEXTA-FEIRA

Região Metropolitana - Tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da madrugada e primeiras horas da manhã com intensidade fraca. Temperatura máxima de 30ºC e mínima de 21ºC.

Mata Sul - Parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da madrugada e primeira horas da manhã com intensidade fraca a moderada. Temperatura máxima de 30ºC e mínima de 21ºC.

Mata Norte - Parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da madrugada e primeira horas da manhã com intensidade fraca. Temperatura máxima de 30ºC e mínima de 21ºC.

Agreste - Parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca. Temperatura máxima de 30ºC e mínima de 17ºC.

Fernando de Noronha - Parcialmente nublado a claro sem chuva em toda a região ao longo do dia. Temperatura máxima de 30ºC e mínima de 23ºC.

Sertão - Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca. Temperatura máxima de 32ºC e mínima de 19ºC.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)