Armando Monteiro visita Caruaru acompanhado por tucanos

Antônio Assis
0
Armando foi acompanhado pela prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), apoiada pelo senador nas eleições de 2014
Foto:Léo Caldas / Divulgação

JC Online

O senador Armando Monteiro (PTB), visitou Caruaru, no agreste pernambucano, na noite desta quinta-feira (22). Ele foi aos polos da cidade e elogiou o planejamento da prefeitura na organização do São João, acompanhado pelos tucanos, o ex-governador João Lyra Neto, a prefeita Raquel Lyra e do vice-prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB). O senador, que é pré-candidato ao governo do estado em 2018, apoiou a candidatura de Raquel nas eleições de 2014. 

“É uma grande alegria voltar a Caruaru nessa grande festa, que é uma das mais ricas expressões da cultura nordestina e de Pernambuco. Faço um reconhecimento ao cuidado, ao carinho e à competência do planejamento que a administração da prefeita Raquel Lyra faz a essa importante festa”, contou. 

Armando afirmou que vem articulando projetos e convênios com governo federal para beneficiar a cidade. “Lá no Senado tenho procurado ser parceiro desse trabalho que a prefeita Raquel Lyra vem fazendo. Já tivemos oportunidade de visitar vários ministérios, de poder celebrar parcerias e estamos apresentando emendas para Caruaru”, disse o senador. 
Lideranças

Estavam também presentes os deputados federais Silvio Costa (Avante) e Ricardo Teobaldo (Podemos), além dos deputados estaduais Silvio Costa Filho (PRB) e Bispo Osséssio (PRB) e o ex-senador Douglas Cintra.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)