Câmara dos Vereadores do Paulista lança Portal da Transparência na próxima terça-feira, dia 20

Antônio Assis
0
A nova gestão da Câmara dos Vereadores do Paulista lança site da Casa Legislativa e Portal da Transparência. A cerimônia será aberta ao público e acontece na próxima terça-feira (20), às 9h, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac – Paulista). O evento contará com a presença do prefeito Junior Matuto; sindicatos; vereadores; partido políticos; e servidores da Casa. 

Agora, a população vai olhar as informações institucionais, atividades legislativas, notícias, Portal da Transparência, ouvidoria e apresentação dos vereadores da Câmara do Paulista. O site pode ser acessado em camaradopaulista.pe.gov.br

Já o Portal da Transparência contêm as informações administrativas e financeiras, deixando a população ciente do que acontece no órgão público.

Portal da Transparência
Conforme definido pela Lei Complementar (LC) 131, todos os órgãos públicos têm obrigação de liberar para conhecimento e acompanhamento da sociedade, em tempo real, informações sobre a execução orçamentária e financeira, por meios eletrônicos de acesso público. 

SERVIÇO
Terça-feira, 20 - 9h
Auditório do Senac
Endereço:
Av. Vice Prefeito José Rodrigues Costa Filho, 30 – Jardim Paulista-PE
Telefone: (81) 3372-8250

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)