Câmara Municipal faz dedetização e dá feriadão a vereadores de Olinda

Antônio Assis
0
Vereadores de Olinda não terão expediente nesta quinta-feira e ganham feriadão de São João. A explicação para não ter expediente: dedetização da Casa
Divulgação

JC Online

Depois de antecipar em mais de um ano a eleição de sua mesa diretora, a Câmara Municipal de Olinda voltou a ficar no centro de uma polêmica. O presidente da Casa, Jorge Federal (PR), marcou para esta quinta-feira (22) uma dedetização no local e, dessa forma, os vereadores ganham um dia de folga e um feriado de São João estendido já que não haverá expediente na sexta-feira (23) e os trabalhos serão retomadas apenas na segunda-feira (26).

"Foi uma decisão administrativa. É um ato administrativo. Não tem o que ser justificado, não tem o que falar sobre isso", disse Jorge Federal por telefone.


O ato ao qual se refere Jorge Federal, de número 985/2017, informa sobre dedetização e estipula que se faz necessário "o esvaziamento de setores e departamentos" da Câmara Municipal de Olinda devido à utilização de produtos químicos.

Se os vereadores irão folgar, há quem trabalhe na Câmara de Olinda. A portaria que dispõe sobre a dedetização diz que o ato não se aplica aos serviços de vigilância e manutenção da Casa.

VEJA O ATO A SEGUIR:

DocumentoOlinda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)