Grande Recife diz que libera créditos do Passe Livre esta sexta

Antônio Assis
0
Passe Livre
Foto: Divulgação/ Grande Recife Consórcio

Folha-PE

O Grande Recife Consórcio de Transporte informou que os créditos do Vem Passe Livre estarão liberados esta sexta (8) para alunos da rede estadual de ensino de Pernambuco. Na quarta-feira (7), o Portal FolhaPE mostrou estudantes denunciando que o Governo do Estado não tem abastecido o cartão que garante passagem gratuita nos ônibus.


Parentes dos alunos entraram em contato com a reportagem e reclamaram que a falta de recarga começou ainda no final do mês de maio. Após a matéria ser postada nas redes sociais do portal, muitas pessoas comentaram que enfrentavam situação semelhante. No Instagram, por exemplo, um homem declarou que tem três filhas sem créditos no Vem.

A reportagem procurou a Secretaria Estadual de Educação (SEE), mas até a publicação da matéria não tinha obtido retorno. Nesta quinta (8), a SEE informou ao portal que a resposta sobre a falta de passagens seria dada pelo Consórcio, pois a Secretaria é apenas beneficiária do programa.

Procurado, o consórcio explicou que houve um problema no processamento dos créditos do Passe Livre, que foi resolvido, e o benefício estará liberado nesta sexta.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)