PE: começam, nesta quarta, inscrições para contratação temporária de agentes socioeducativos

Antônio Assis
0
Folha-PE

Começam, nesta quarta-feira (7), as inscrições para a seleção pública simplificada para contratação temporária de 100 agentes socioeducativo, além de formação de cadastro de reserva. Os selecionados vão trabalhar em unidades da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). Serão 17 vagas para Vitória de Santo Antão, mais 17 para Caruaru, 60 para Garanhuns, além de três para Petrolina e mais três para Arcoverde.

As inscrições, que custam R$ 40, seguem até 14 de julho, devendo ser feitas pela internet, no site do Instituto Darwin. O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de agosto. O cargo exige ensino médio e tem remuneração mensal de R$ 1.320, para jornada de trabalho de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso, obedecendo à escala funcional elaborada e fornecida exclusivamente pela Funase, inclusive aos sábados, domingos e feriados, de acordo com a legislação estadual vigente.

Os contratos temporários têm duração de até 24 meses, podendo ser prorrogados por iguais períodos, até o máximo de 6 anos. O processo seletivo será realizado em uma única etapa, a de análise da experiência profissional e de títulos, sendo eliminatória e classificatória, sob a responsabilidade da organizadora, com a supervisão da comissão coordenadora.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)