Vídeo de PMs agredindo homem viraliza e revolta população; assista:

Antônio Assis
0
Priscilla Aguiar
Folha-PE

Um vídeo em que policiais militares agridem um homem viralizou no aplicativo de mensagens WhatsApp e revoltou cidadãos pernambucanos. As imagens são breves, duram apenas 54 segundos. O tempo, no entanto, foi suficiente para que os dois homens agredissem o rapaz com tapas, jogassem ele no chão e, com ele já caído, o chutassem e usassem um taco de sinuca para bater ainda mais nele. A farda utilizada pelos dois militares é idêntica a usada pelos PMs pernambucanos. O vídeo foi enviado para o Portal FolhaPE por duas pessoas diferentes e ambas afirmam que o flagrante foi feito no município de Condado, na Mata Norte do Estado.

Também foi dito que os policiais envolvidos no caso seriam do mesmo batalhão dos PMs que atiraram e mataram o jovem Edvaldo Alves dos Santos, de 22 anos, em um protesto contra a violência na cidade de Itambé, também na Zona da Mata do Estado. "Mesmo depois daquele ocorrido eles ainda não aprenderam trabalhar", disse uma das pessoas. Eles também pediram para não ser identificados. "São policiais muito violentos", ressaltou um dos denunciantes.

Por telefone, a PM informou que vai analisar as imagens para tentar identificar os policiais e o que teria ocorrido. Apenas após a análise eles farão um pronunciamento oficial.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)