Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda disciplina ensaios para o Carnaval 2018

Antônio Assis
0
Agremiações precisam formalizar solicitação de agendamento

Secretaria de Comunicação de Olinda

Priorizando a mobilidade e conforto dos moradores do Sítio Histórico e garantindo o acesso, tendo em vista que o espaço comporta uma grande área residencial, a Secretaria de Patrimônio e Cultura (SEPAC) de Olinda em parceria com Polícia Militar, através da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CiaTur), começa a disciplinar os ensaios do Carnaval 2018.

Para se apresentar, os grupos precisam entregar um ofício na sede da SEPAC, localizada na Rua de São Bento, 160, Varadouro, com até dez dias de antecedência com data e local solicitado, nos casos de cortejo, o documento precisa ter o itinerário.

As festividades não podem passar das 20h, e é proibida a sonorização eletrônica, palco, tablado ou qualquer outra estrutura que qualifique como show, com exceção de som de pequeno porte para instrumentos que se fizerem necessário.

Nas prévias, a Secretaria de Controle Urbano de Olinda também proibiu a entrada de bebidas em recipiente de vidro. Por isso, vários arte-educadores estão trocando por garrafas de plástico.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)