Polícia divulga vídeo de agressão a assaltante que atirou em pedagoga

Antônio Assis
0

JC Online

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (21) novas imagens do circuito de segurança da farmácia onde a pedagoga Iva Laíz Almeida de Alcântara Bispo, 33 anos, foi morta durante um assalto, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Iva carregava sua filha, de apenas 1 ano, quando foi feita de refém por Felipe Mateus da Silva Pessoa, de 18 anos, que anunciava o assalto.

Após efetuar o disparo contra a mulher, o suspeito foi agredido por quem estava no local. No vídeo é possível ver o jovem saindo da farmácia e sendo espancado por populares. Confira:


As imagens mostram o segurança do estabelecimento, Josué Policarpo da Silva, segurando o suspeito e em seguida outras pessoas dando chutes e murros. Pouco depois, uma Kombi, que estava passando pelo local, para e um outro homem desce para bater em Luiz Mateus.

Depois de alguns segundos o homem volta para o veículo e vai embora. O segurança continua segurando o suspeito e logo em seguida, provavelmente a mesma Kombi passa novamente e outro homem desce para bater no jovem.

No final do vídeo ainda é possível ver o momento em que o corpo da vítima é retirado por quatro pessoas de dentro da farmácia e levada para um carro. 

Enterro

O corpo da pedagoga Iva Laíz foi enterrado no final da tarde dessa segunda-feira (20), no Cemitério Municipal Santo Antônio, em Abreu e Lima.

A vítima estava com sua filha e seu marido comprando na farmácia no momento do assalto. O bebê, que estava em seu colo, não sofreu ferimentos.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)