Paciente em acompanhamento contra tumor ósseo se casa no Hospital de Câncer de PE

Antônio Assis
0
O casamento de Léia Cristina e Ezequiel Levi foi celebrado, nesta terça-feira (12), nos jardins do Hospital de Câncer de Pernambuco (Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem)

NE 10

O Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, foi palco, na manhã desta terça-feira (12), de um evento pouco tradicional na rotina de uma instituição de saúde. Em tratamento no HCP há três anos, por causa de um câncer no joelho, Léia Cristina, 18 anos, casou com Ezequiel Levi, 17, quem já namorava há um ano e a acompanhou durante o tratamento. “Ele me deu forças, palavras de apoio e sempre me incentivou, especialmente nas horas mais difíceis”, lembra Léia.

A cerimônia, que aconteceu nos jardins do ambulatório do hospital, foi organizada pela Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer, movimento de voluntariado que atua no HCP e que também cuidou de todos os detalhes da festa e viabilizou até a lua de mel. “Casar no HCP, para mim, é uma forma reconhecer tudo o que fizeram por mim.”

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)