PROJETO DE REQUALIFICAÇÃO DO COMPLEXO DO MANGUEIRÃO É APRESENTADO EM PAULISTA

Antônio Assis
0

Prefeitura de Paulista

Localizado entre os bairros de Paratibe e Arthur Lundgren I, o Complexo do Mangueirão vai passar por uma requalificação completa. O projeto da obra, que recebeu a contribuição de diversos setores, entre eles, movimentos populares, moradores, vereadores e lideranças comunitárias das duas localidades, está pronto e foi apresentado na noite desta segunda-feira (18.02) aos representantes dos segmentos em reunião na quadra da Escola Municipal Alga Marina. 

A requalificação da área é considerada uma das mais importantes da cidade, principalmente, porque vai contar com um elevado investimento, que chega a cifra de R$ 2,5 milhões, e consegue agregar diversos equipamentos públicos num só local, como uma unidade de saúde, quadra poliesportiva, área de lazer, entre outros. Até uma via de acesso ao espaço, a Rua Arcoverde, será calçada pela gestão municipal.

Durante a reunião, as arquitetas do município Jaina Poesi, que atua na Secretaria de Saúde, e Fernanda Viegas, que está vinculada à Secretaria de Infraestrutura, apresentaram todos os detalhes do projeto e ainda tiraram dúvidas da população. Elas explicaram aos participantes, inclusive, que a obra será dividida em quatro etapas, contemplando os quase oito mil metros quadrados da área.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)