Educação do Paulista disponibiliza atividades de português e de matemática para os estudantes manterem vínculo com a escola

Antônio Assis
0

Prefeitura de Paulista

A rede municipal de ensino do Paulista conta com mais de 19 mil alunos matriculados. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, esses estudantes estão impossibilitados de assistiram as aulas normalmente.

Para reduzir os impactos do isolamento social na trajetória escolar das crianças e dos adolescentes, a Secretaria de Educação do município elaborou mais uma série de atividades pedagógicas de Língua Portuguesa e de Matemática.

Para realizar as atividades, bastar acessar os links através de um computador ou pelo celular. Os alunos ou os seus responsáveis devem fazer um cadastro com os seguintes dados: nome do aluno, da escola, turma que estuda e o turno. Em seguida, é só responder as 10 questões. Cada questão só possui uma alternativa correta.

A página da Secretaria de Educação no Facebook ((https://www.facebook.com/seceducacaopaulista/) também será utilizada, nesse período, para divulgação e compartilhamento dessas atividades.


As atividades estão disponíveis para os alunos dos Anos Iniciais (do 1º ao 5º ano) e Anos Finais (do 6º ao 9º ano).Segue abaixo a relação dos links:

Ensino Fundamental – Anos Iniciais ( 1º ao 5º Ano)

1º Ano



2º Ano



3º Ano



4º Ano



5º Ano



Ensino Fundamental – Anos Finais 6º ao 9º Ano

6º Ano



7º Ano



8º Ano



9º Ano


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)