MARCELO BRANDT FEIJÓ COMPLETA 45 ANOS E TORCE PARA YVES RIBEIRO SER O MELHOR PREFEITO DO PAULISTA

Antônio Assis
0


O paulistense Marcelo Brandt Feijó está completando uma nova data, hoje (13.01). No aniversário dele, Feijó fala da sua felicidade de Paulista ser uma cidade que, agora, tem um prefeito que vai ter um trabalho mais humanizado com os mais vulneráveis. Ele foi um dos coordenadores da campanha de Yves Ribeiro e um dos idealistas do voluntariado, na corrida eleitoral. 

Lutando contra um câncer de cólon retal, há quase quatro anos, o cidadão paulistense Marcelo Brandt Feijó, 45 anos, descendente de família alemã, não esmoreceu hora alguma desde o momento da enfermidade. 

O resultado em Paulista foi vitorioso, Yves ganhou no segundo turno e Feijó explica o segredo. “Temos que acabar com a política profissional e começar com cada eleitor, cada militante, por isso primeiro ele tem que se sentir esse agente da mudança.”

Perfil

Paulistense, casado com Vânia Feijó, pai de dois filhos (Marcelinho Feijó e Maria Feijó), Marcelo militou muito cedo como presidente do Grêmio Estudantil do Colégio Nóbrega, sendo bolsista, eleito em seguida presidente da União Metropolitana de Estudantes Secundaristas de Pernambuco (UMES). Estudou Ciências Biológicas, na UFRPE, nos anos 90.

Há quase 10 anos vem tratando de aderências abdominais e doença de Cronw e desde 2016 luta contra o câncer de cólon retal. Diariamente, Marcelo precisa tomar 74 remédios e isso tem um custo muito alto no final do mês, somando com os gastos também de sua família em alimentação.

Assessoria de comunicação - Prefeitura do Paulista

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)