Orla do Paulista recebe fiscalização contra Covid-19

Antônio Assis
0

Ação da Prefeitura faz parte da Operação Praia Covid-19 e percorreu os 14km da orla

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil de Paulista realizou neste domingo (17), a operação integrada - Praia Covid-19, que visa cumprir o decreto Estadual N° 50062 aprovado em 15 de janeiro e irá vigorar até 15 de fevereiro.

A operação contou com a parceria da Polícia Militar, Guarda Municipal, Compania Municipal de Trânsito e Procon Paulista e tem o objetivo de freiar o avanço do novo coronavírus Paulista. A ação percorreu todos os 14Km de orla, com início na praia do Janga, seguindo até Maria Farinha. 

Os agentes orientaram os banhistas sobre a importância do uso de máscaras. Houve também a fiscalização junto ao comércio, reforçando a proibição do uso de som nos estabelecimentos, o monitoramento do distanciamento entre as mesas, além da oferta de álcool 70% para os consumidores. 

A engenheira civil Andria Costa, 38 anos, aprova a operação. "A prefeitura do Paulista está no caminho certo. É preciso garantir o bom funcionamento do comércio e orientar a população a manter a proteção, todo mundo ganha", declara a moradora do Janga.

O Secretário de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil, Marcelo Menezes destaca a necessidade de barrar o avanço do vírus em Paulista. "Estaremos com operações constantes para barrar a circulação do vírus em nossa cidade e garantir que os comerciantes e a população não sofra com possíveis novos fechamentos de espaços públicos", afirma o Secretário.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)