Paulista disponibiliza 5 pontos de vacinação contra Covid-19 neste sábado (10)

Antônio Assis
0

 

Serão administradas as vacinas em idosos a partir de 63 anos que realizarem agendamento online para a primeira dose. Os idosos que já podem tomar a segunda dose da Coronavac podem ir até um dos locais sem necessidade de agendamento 

A Prefeitura de Paulista vai disponibilizar, neste sábado (10), cinco pontos de vacinação. A imunização vai contemplar idosos a partir de 63 anos e profissionais da saúde, além dos grupos que vão tomar a segunda dose. Os idosos que irão tomar a primeira dose devem fazer agendamento através do site https://agendamentovacinapaulista.com.br/ ou no aplicativo Cidadão Digital, disponível na página inicial do site para download em celulares Android. No momento da vacinação, é necessário portar documento de identidade, cartão de vacinação e comprovante de residência.

A aplicação da segunda dose também estará disponível neste sábado para os idosos que foram vacinados com o imunizante da Coronavac/Butantan. Basta que se desloquem até um dos pontos, sem necessidade de agendamento. 

O idoso precisa ficar atento às informações contidas na carteira de vacinação que foi dada no momento da aplicação da primeira dose. 

Para a vacina Coronavac, o intervalo recomendado é de 21 a 28 dias entre a primeira e a segunda dose. Para receberem a segunda dose, os idosos precisam, portanto, certificar que passou o período necessário, observando a data que foi colocada no cartão de vacinação. 

Todos os pontos de vacinação funcionarão das 8h00 às 16h00. Nos pontos Drive-Thru, não é permitida a vacinação de pedestres, por questões de organização e para evitar a ocorrência de aglomerações. Confira os endereços:

Pontos de vacinação

Centro administrativo ( drive e pedestre)
Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222 - Maranguape I

Aurora (apenas drive)
Condomínio Aurora Jardim, Rua Aurora - Centro

PE 22 (apenas drive)
PE-22 - Antigo Núcleo do Batalhão da Polícia Rodoviária, próximo ao trevo que dá acesso a Maria Farinha

Clube Municipal de Paratibe (pedestre)
Rua Doutor José Mariano, s/n - Paratibe

Pátio da Igreja Nossa Senhora do Ó (pedestre e drive)
Avenida Dr. José Gueiros Leite, 7113 - Nossa Senhora do Ó

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)