CAPS Nise da Silveira oferta serviços de saúde

Antônio Assis
0

Além da vacinação contra Covid-19, sem agendamento, a ação terá testagens de Covid, tuberculose, sífilis, HIV e hepatite B

A Prefeitura de Olinda, por meio do Centro de Atenção Psicossocial Nise da Silveira (CAPs), promove na próxima segunda-feira (6.11), a partir das 9h, uma ação em promoção à saúde na sede da unidade especializada, localizada na rua 38, IV Etapa de Rio Doce. O objetivo da atividade é conscientizar a população sobre a disseminação de doenças, sobretudo infectocontagiosas do trato respiratório. A ação é uma iniciativa da Coordenação da Saúde Mental.

Na programação haverá vacinação de primeira e segunda dose da vacina contra Covid-19, sem agendamento, destinada às pessoas a partir de 12 anos e terceira dose para maiores de dezoito anos.

Também será ofertada testagem rápida para Covid-19, tuberculose, sífilis, HIV e hepatite B. “Além da imunização e exames a serem feitos, teremos palestras dinâmicas para alcançar o público alvo, que são os pacientes de saúde mental, assim como a população em geral da cidade”, explicou o gerente do CAPS, o psicólogo André Souza.

Secretaria de Comunicação de Olinda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)