Moro assume vice-presidência estadual do Podemos no Paraná

Antônio Assis
0

Recém filiado ao Podemos, Sergio Moro assumiu a vice-presidência estadual do partido no Paraná. No cargo, desempenhará funções partidárias e ajudará no crescimento do Podemos não só no Paraná, mas em todo o Brasil.
Moro será remunerado como dirigente e terá o menor salário entre todos os nomes apresentados pela imprensa como possíveis candidatos à Presidência da República em 2022, no valor de R$ 21.694,37.
“Sergio Moro sempre teve uma conduta correta e não enriqueceu na vida pública. Pelo contrário, sempre teve uma vida simples, de acordo com seus rendimentos. Nada mais justo que ele passe a ter remuneração diante das atividades partidárias que desempenhará de agora em diante”, pondera a Presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP).

Atuação partidária

Sergio Moro se filiou ao Podemos em 10 de novembro, foi um dos principais responsáveis pela filiação do General Santos Cruz ao partido, e dentro de suas atribuições partidárias tem se dedicado intensamente à construção de um projeto de País que será apresentado pelo Podemos em 2022.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)