Paudalho divulga o edital do cadastro reserva do Programa Minha Casa Minha Vida

Antônio Assis
0

A Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), tornou público nesta quinta-feira (20) o edital do cadastro reserva do Programa Minha Casa Minha Vida, Residencial Guadalajara I e II. Em consonância com a Portaria nº 163, de 06 de maio de 2016, do Ministério das Cidades, torna público as regras de convocação, visando selecionar famílias para complementação da demanda de cadastro reserva dos Empreendimentos Residenciais Guadalajara I com 72 vagas e Guadalajara II com 73 vagas. Totalizando 145 vagas para o cadastro reserva. O presente Edital torna público o sorteio para hierarquização dos candidatos para cadastro reserva a beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, Guadalajara I e II.
Vagas

As vagas para cadastro reserva das unidades serão distribuídas da seguinte forma:
Residencial Guadalajara I

Idosos, Pessoa com Deficiência (PCD), área de risco, grupo I, grupo II e grupo III, seguindo a mesma forma para o Guadalajara II.
Sorteio

O sorteio será realizado no Salão Nobre da Prefeitura Municipal do Paudalho, no Centro, nesta quinta-feira (20) às 9h.

Confira o edital:

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)