TSE confirma registro de Yves Ribeiro que é diplomado em Paulista

Antônio Assis
0


Portal de Prefeitura

O novo prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), participou nesta quinta-feira (17) da cerimônia de diplomação dos eleitos para o Executivo e o Legislativo no município este ano. A solenidade ocorre de maneira virtual devido à pandemia.

Ainda pela manhã, o prefeito eleito obteve uma vitória no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Por unanimidade, os ministros deferiram o registro de candidatura do emedebista.

O pleno não acatou os recursos interpostos por Aderbal Cavalcanti Júnior e Ariadne Dias Morais contra decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, que já havia confirmado, também de maneira unânime, o registro de candidatura de Yves à Prefeitura de Paulista.

Equipe 

O prefeito eleito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), já escolheu cinco secretários da sua equipe, segundo o blog do Magno Martins. Aliado, o atual vice-prefeito Jorge Carreiro assume a pasta de Infraestrutura.

O prefeito eleito teve 83.858 votos, o que representa 57,52%, contra o candidato do governo, Francisco Padilha (PSB) que registrou 61.931 votos, o que vale 42,48% dos votos totais.

Confira os cinco nomes:
Educação – Jaqueline Moreira
Saúde – Teresinha Mousinho
Desenvolvimento Social – Kelly Tavares
Infraestrutura – Jorge Carreiro
Finanças – Luzia Santos

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)