Educação de Paulista oferece curso online de libras gratuito

Antônio Assis
0


A ação faz parte do projeto Educalibras, que tem como objetivo principal contribuir com a difusão da língua brasileira de sinais, ofertando cursos de extensão e possibilitando a quebra da barreira de comunicação entre surdos e ouvintes.

A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Educação, abrirá 200 vagas para pessoas ouvintes com mais de 16 anos que desejam iniciar o Módulo básico 1 do curso de língua brasileira de sinais- libras. Essa ação faz parte do projeto Educalibras, que tem como objetivo principal contribuir com a difusão da língua brasileira de sinais, ofertando cursos de extensão e possibilitando a quebra da barreira de comunicação entre surdos e ouvintes em diversos contextos sociais, principalmente no ambiente escolar e no mercado de trabalho.
As aulas on-line estão previstas para ter início na segunda semana do mês de março, através das plataformas Google Meet e Google Classroom. Os links dos formulários de inscrição estarão disponíveis para acesso nesta quinta-feira (25), às 9h. Os interessados devem escolher suas turmas de acordo com o horário e o dia da semana de sua preferência.

Inscrições em mais de uma turma serão automaticamente canceladas. Além disso, serão consideradas as primeiras 25 inscrições por turma. Tendo em vista esse limite, à medida que as vagas forem sendo preenchidas, os formulários de inscrição serão encerrados.

Formulários de inscrição

Segunda-feira de manhã - turma 2


Segunda-feira de manhã - turma 1


Terça-feira de manhã


Quinta-feira de manhã


Segunda-feira a tarde


Quarta-feira a tarde


Quinta-feira a tarde


Sexta-feira a tarde



Secretaria de Imprensa

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)