Yves Ribeiro destaca saldo positivo na viagem a Brasília para articulação de recursos nas áreas da Educação, Esportes, Habitação e Infraestrutura

Antônio Assis
0

Entre os principais pleitos do gestor, estão a construção de uma vila olímpica na cidade, a dragagem do Rio Timbó, a construção de seis creches e a inclusão do município no programa de habitação do governo federal

Em Brasília (DF) desde a última terça-feira (13), o Prefeito Yves Ribeiro empregou esforços na busca de investimentos para as áreas da educação, esportes, habitação e infraestrutura para a cidade do Paulista.

Durante os quatro dias na capital federal, o gestor foi recebido pelos Ministros do Turismo, Gilson Machado, do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, da Cidadania, João Roma e também pelo Secretário Nacional do Programa Habitacional Verde e Amarelo, Alfredo dos Santos. O presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, também esteve presente nos encontros.

A busca do Prefeito de Paulista por recursos tem como objetivos concretos algumas medidas. A construção de uma vila olímpica na cidade, a dragagem do Rio Timbó, a construção de seis creches e a inclusão do município no programa de habitação do governo federal estão entre os principais projetos.

Participaram das reuniões o vice-prefeito Dido Vieira, o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Carreiro, o Controlador Geral do Município, Dr. Charles Roger e o Deputado Estadual Guilherme Uchoa Junior (PSC). Atuaram como principais articuladores o Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o Presidente estadual do MDB, o Deputado Federal Raul Henry. Também houve o apoio do Deputado Federal Sílvio Costa Filho (PRB).

Yves Ribeiro destacou o saldo positivo dos encontros: “Eu sempre afirmei que não importa de onde vem o remédio, o importante é curar a doença. Estamos trabalhando focados em garantir as melhorias que a cidade precisa. Iremos manter o diálogo com todos os lados, para trazer recursos para o nosso município e assim Paulista continuar avançando com dignidade para a nossa população”, afirma o Prefeito.

Fotos: Divulgação

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)