Yves Ribeiro ressalta a atuação do pernambucano, Thiago Pontes, Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano

Antônio Assis
0

Yves Ribeiro ressalta a atuação do pernambucano, Thiago Pontes, Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano por todo esforço empregado e a dedicação na articulação das agendas em Brasília em prol da cidade do Paulista.

Por intermédio de Tiago, foram discutidas obras junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional e também garantindo a agenda com o Secretário de Habitação, Alfredo dos Santos, no intuito de habilitar o Município do Paulista junto ao Programa Verde e Amarelo. Toda a agenda foi supervisionada de perto pelo respectivo Ministro Rogério Marinho.

Yves agradece o esforço do Secretário pernambucano. _“Criar pontes e abrir parcerias estratégicas é fundamental para construirmos caminhos para desenvolver a cidade do Paulista. Deixo aqui o meu agradecimento especial a Tiago Pontes, Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano pela dedicação e empenho empregado na articulação das agendas com os Ministérios do Desenvolvimento Regional e Ministério da Cidadania”_, afirmou.

Tiago ressalta a trajetória de Yves e o seu perfil desenvolvimentista. _“A população do município do Paulista escolheu uma liderança histórica e consolidada. O Prefeito Yves Ribeiro tem em sua veia o instinto do desenvolvimento. Nós, do governo federal, estaremos sempre à disposição e empolgados para auxiliar os gestores que primam pelo bem-estar da população".

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)