Prefeitura de Paulista encaminha parceria com DER para reforçar na sinalização da PE-01 e PE-22

Antônio Assis
0

Na ocasião ficou definida também, a implantação do semáforo, na entrada do Conjunto Beira-Mar, desejo antigo dos moradores desta região

A Prefeitura de Paulista segue trabalhando para garantir a segurança dos pedestres, que transitam nas PE-01 e PE-22 com o reforço na sinalização e colocação de semáforos nas vias. O encaminhamento da parceria foi firmado entre a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Paulista e o Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER), no encontro que ocorreu na manhã desta quarta-feira (12), na sede do órgão estadual.

No encontro estavam presentes, o secretário de Infraestrutura, Jorge Carreiro, o secretário executivo de serviços públicos do município, George Freitas, a vereadora Marcelly da Aquarela e o chefe do primeiro Distrito, do DER, Antônio Carlos. Na ocasião ficou definida também, a implantação do semáforo, na entrada do Conjunto Beira-Mar, desejo antigo dos moradores desta região.

De acordo com o secretário Jorge Carreiro, destaca o compromisso da atual gestão em garantir a segurança dos pedestres que circulam nas principais vias da cidade. “Trazer mais segurança também nas vias públicas e à marca na gestão do prefeito Yves Ribeiro. Continuaremos trabalhando por uma Paulista mais desenvolvida e acessível para todas as pessoas”.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Paulista

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)