Prefeitura de Paulista promove mais uma ação do Programa “CRAS nas comunidades”

Antônio Assis
0

 

O programa tem o intuito de retirar o serviço de dentro dos Centros de Referência de Assistência Social e deixá-lo mais próximo das comunidades

Na próxima sexta-feira (22), a Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, realizará mais uma ação do Programa “CRAS nas Comunidades” (Centro de Referência de Assistência Social). A atividade ocorrerá na Associação dos Moradores de Catolé, das 8h às 12h. Na ocasião, uma série de serviços serão oferecidos pelo CRAS I.

O objetivo do programa é retirar o serviço de dentro do CRAS e deixá-lo mais próximo das comunidades. A iniciativa vem sendo realizada em todo o município do Paulista, dentro de um cronograma.
Serão realizados atendimentos referentes ao CRAS, como: Inclusão do Cadastro Único, atualização do Bolsa Família, emissão da carteira do idoso, orientações para a participação do Programa Criança Feliz e para o requerimento do BPC.

Também serão disponibilizados serviços de saúde: vacinação antirrábica, teste contra a Covid-19, teste de glicose e entrega de hipoclorito e de preservativos masculinos
.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)