X Conferência Municipal de Saúde do Paulista Ramos França

Antônio Assis
0

Pré Conferência

A Lei n. 8.142/1990, define as Conferências de Saúde como uma dessas instâncias colegiadas do SUS, onde usuários (as), trabalhadores (as) e gestores (as)/prestadores (as) do sistema de saúde, avaliam, discutem e constroem em conjunto propostas para a melhoria da gestão de saúde local.

Esse momento deve ocorrer no mínimo a cada 04 anos, servindo de base para consolidação do Plano Municipal de Saúde dos 04 anos seguintes. Esse é o principal instrumento norteador de atuação do gestor da saúde!

Nesse sentido, iremos realizar as *pré-conferências* a nível territorial de saúde, para elaboração de propostas e eleição dos (as) participantes que irão para a X Conferência Municipal de Saúde e terão a oportunidade de votar nas propostas que vão orientar a construção do Plano Municipal de Saúde (2022-2025)

A inscrição para as pré-conferências será disponibilizada no período de *18 (a partir das 9h) a 20 de outubro de 2021 (até as 17h)*e se dará de forma on-line através de formulário digital disponível pelo link: https://forms.gle/uSgF25aLkco1uR7R9 ou presencial na sede do Conselho Municipal de Saúde. *A inscrição passará por por um processo de validação e caso confirmada, você receberá um e-mail de confirmação*.

Caso você seja usuário(a), trabalhador (a), gestor (a)/prestador (a) do SUS de *Paulista/PE* não perca essa oportunidade!

Contamos com a sua participação! 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)