Jorge Carreiro recebe o Prêmio Top 25

Antônio Assis
0

Na noite desta última quinta-feira (26) o presidente do PV Pernambuco e secretário de Projetos Especiais do Paulista, Jorge Carreiro, recebeu o Prêmio Top 25 do Litoral Norte, na modalidade Político Destaque da cidade do Paulista. O prêmio está na sua terceira edição e é um reconhecimento à empresas e empreendedores que fomentam a economia do Litoral Norte de Pernambuco.

Trajetória

Jorge Carreiro foi presidente da Companhia Estadual de Habitação de Pernambuco, no governo de Eduardo Campos (PSB), coordenou a construção de mais de 20 mil casas no estado; geriu a presidência da Urb-Recife, onde fez parte de obras grandes e significativas para o Recife, a exemplo do Parque Dona Lindu, a Via Mangue, a duplicação do viaduto Capitão Temudo – antigo Joana Bezerra. Foi secretário de desenvolvimento do Paulista, vereador, vice-prefeito, prefeito, secretário de infraestrutura e atualmente, é secretário  de projetos especiais do município.

De acordo com Carreiro, o Litoral Norte precisa de um olhar estratégico para voltar a atrair o turismo e o desenvolvimento regional. "Vamos continuar lutando para desenvolver a infraestrutura do entorno da nossa Paulista. Gratidão imensa pelo reconhecimento. Contem comigo sempre!", disse o secretário durante a premiação.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)