CLIENTES DA COMPESA EM OLINDA SÃO RECADASTRADOS

Antônio Assis
0


Moradores dos bairros de Aguazinha, Caixa D´água, Sapucaia, São Benedito e Águas Compridas, em Olinda, estão recebendo equipes de recadastradores da Compesa. A ação visa atualizar os dados cadastrais no sistema da Companhia, permitindo aperfeiçoar o relacionamento com os clientes, possuir informações mais fidedignas nas áreas de faturamento, arrecadação e cobrança e, por fim, poder agilizar os procedimentos em eventuais negociações de débitos sem que o cliente precise se deslocar até a uma loja de atendimento. A previsão é de que mais de 5 mil residências sejam visitadas até o final do mês de fevereiro.

A gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Juliana Cavalcanti, falou da importância do recadastramento. "Além de atualização dos dados, a ação é uma iniciativa fundamental no processo de relacionamento com os clientes". Durante os trabalhos, a equipe de recadastradores solicitará os documentos de CPF, RG e o comprovante de titularidade ou de responsabilidade do imóvel. É importante frisar que não serão solicitadas quaisquer informações financeiras.

As visitas serão realizadas das 8h às 18h, de terça a sexta, e das 8h às 17h, aos sábados. Os agentes estão portando crachá de identificação além de todo o material de EPI necessário para assegurar a proteção tanto do cliente quanto dos colaboradores. Em caso de dúvida, o cliente poderá entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)