Paulista divulga programação da vacinação contra a Covid-19 para esta semana (17 a 21 de janeiro)

Antônio Assis
0

A Prefeitura da Cidade do Paulista vai realizar, nesta semana, a vacinação contra a Covid-19 em sete polos, de segunda (17) a sexta-feira (21). Houve mudança, o Polo da Igreja Nossa Senhora do Ó foi redirecionado para o Shopping Norte Janga. A igreja passa por uma reforma.

A imunização segue ocorrendo sem agendamento no município, sendo necessário apenas ir a qualquer um dos polos disponíveis e levar os documentos necessários para ser vacinado.

O público a partir de 18 anos pode receber a dose de reforço quatro meses (120 dias) após a aplicação da segunda dose. Para as gestantes, o intervalo deve ser de cinco meses (150 dias). Além disso, a aplicação da quarta dose está liberada para os imunossuprimidos que receberam a terceira (reforço) há no mínimo quatro meses.

Para receber a primeira dose, é preciso portar documento de identificação com foto e comprovante de residência. Para a segunda e terceira, devem ser levados o cartão de vacinação e um documento de identificação com foto.

Fasup

O Polo da Fasup somente será para a vacinação de criança de 5 a 11 anos. Nessa fase inicial, apenas será vacinada a criança com doenças neurológicas crônicas e com distúrbios do desenvolvimento neurológico, com prioridade para Síndrome de Down e autismo. Os pais precisam apresentar, no polo de vacinação, laudo médico para vacinar as crianças com autismo.

Confira a programação da vacinação de covid-19 de idoso, adulto e adolescente até 12 anos

Horário: 9h às 16h - De segunda a sexta-feira (17 a 21/01)

- SESI: Rua São Pedro, Paratibe

- Parque Aurora: Centro de Paulista

- Paulista North Way Shopping (Piso L1): Centro de Paulista

- Atacadão: Centro de Paulista

- Drive-thru da PE-22: Antigo Núcleo BPRV, próximo ao trevo que dá acesso a Maria Farinha


Horário: 16h às 21h - De terça a quinta-feira (18 a 20/01)

- Praça Aníbal Fernandes - Jardim Paulista


Horário: 17h às 20h - De terça a quinta-feira (18 a 20/01)

Shopping Norte Janga

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)