PT confirma João da Costa, Dilson e Mozart Sales como candidatos a deputado federal

Antônio Assis
0
Diário de Pernambuco
O Partido dos Trabalhadres (PT) só apresentará a relação final com os nomes dos candidatos a deputado federal e estadual para as próximas eleições após o dia 23, quando acontece uma reunião da comissão de tática eleitoral da legenda. No entanto, alguns nomes de peso já foram confirmados pelas lideranças em Pernambuco. Entre eles, estão o do ex-prefeito do Recife, João da Costa, de Dilson Peixoto e do ex-ministro interino da Saúde, Mozart Sales. Todos concorrerão a um cargo na Câmara Federal.
De acordo com o vice-presidente do PT em Pernambuco, Bruno Ribeiro, o prazo final para apresentação de candidaturas se encerrou nesta terça-feira (15). Agora, o PT deverá se reunir com os partidos aliados para definir o número final de candidatos.
"Quando definirmos todos os nomes do PT, veremos qual o melhor arranjo, se uma chapa grande ou uma chapa menor. Ainda há alguns nomes que estão sendo avaliados, mas tudo isso estará fechado após a Semana Santa", garantiu.
Além de João da Costa, Dilson Peixoto e Mozart Sales, o vice-presidente do PT confirmou outros nomes, como o de Fernando Ferro e Pedro Eugênio que tentarão a reeleição na Câmara. Para deputado estadual, também já estão definidos os nomes de Sérgio Leite, Odacy Amorim, Manoel Santos, Isabel Cristina e Sérgio Goiana.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)