Armando registra programa de governo em cartório

Antônio Assis
0
Diario de Pernambuco


O candidato ao governo do estado pela chapa Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB), registrou, na tarde desta quarta-feira, o seu programa de governo no 2º Cartório de Registros, na Rua do Imperador, área central do Recife. Acompanhado do deputado federal e presidente interino do PTB no estado, José Chaves, e de seu candidato a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT).

A entrega simbólica durou cerca de dez minutos. O documento, com aproximadamente 300 páginas, deverá estar disponível para todos os eleitores na página do candidato na internet (www.armandogovernador14.com.br) e nas redes sociais do petebista. 

Armando disse, sucintamente, que agora o eleitor terá a oportunidade de comparar os programas. O postulante fazia referência ao programa de governo de seu adversário, Paulo Câmara (PSB), que também será apresentado nesta quarta-feira à sociedade pela internet.

O documento do PTB foi elaborado por uma equipe formada por quinze técnicos e acadêmicos. Incorporou as sugestões recebidas ao longo do período da campanha e da pré-campanha. O programa está dividido em cinco eixos: cidadania, qualidade de vida, desenvolvimento sustentável, infraestrutura e gestão e governança.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)